Imagem capa - TCHAU 2017, VEM 2018!!! por Jocieldes Alves

TCHAU 2017, VEM 2018!!!



Faaalaa, meu povo!!


Chegou o fim do ano de 2017, e com ele uma sensação imensa de gratidão.


Esse ano foi para nós, uma ano de muuuito aprendizado em todas as áreas. Um ano de muitas conquistas, onde reafirmamos a certeza que amizades verdadeiras suportam tempestades, que o conhecimento é o melhor caminho para o crescimento, e que tudo de bom que você projeta para o mundo, o universo te devolve da mesma maneira e na mesma intensidade. 


Então, como forma de agradecimento, preciso compartilhar com vocês resumidamente uma "retrospectiva" com alguns momentos marcantes da nossa carreira nesse ano.


Há 5 anos atrás, eu só queria trabalhar com algo que eu realmente gostasse de fazer, mas não imaginava o poder dessa escolha.


Desde 2016, eu e meu brother Múcio Albuquerque estávamos investindo em aumentar o nível de conhecimento dos fotógrafos locais, e com isso melhorar o mercado da fotografia no nosso estado. Esse projeto deu tão certo que, em MAIO/2017 fomos convidados para ir até o Rio Grande do Sul, palestrar no Goimage On Stage, Lá falamos um pouco das dificuldades de mercado e estratégias que usamos para aparecer no cenário Nacional. O evento reuniu mais de 450 profissionais de todo o Brasil.


                                   

Confira o Post do Goimage On Stage clicando aqui


Logo depois, em SETEMBRO/2017, recebi ouro convite. Dessa vez, um evento da Faculdade Mauricio de Nassau, para falar sobre o surgimento dos Influenciadores digitais e sobre como usar a internet para Empreender. Auditório lotado e muitos alunos sedentos por conhecimento. 



Confira o Post do Bate Papo Nassau clicando aqui


E como se não fosse o Bastante, ainda em SETEMBRO/2017 Palestramos no CONAFOCA. O primeiro Congresso Nacional de Fotografia de Casamento do Brasil. Minha maior experiência com o ensino de fotografia.


Preparei uma palestra direta e que realmente provocasse mudança na fotografia dos expectadores. E para a nossa surpresa a sala de exibição lotou! A palestra precisou ser exibida em reprise logo após o termino do Congresso.



Confira o Post do CONAFOCA clicando aqui


E não acabou por aqui!!


Ainda nesse ano de 2017, participamos de vários concursos de fotografia de Casamento, colecionando hoje mais de 40 prêmios no total, ficando entre os melhores fotógrafos de casamento do Brasil novamente em 2017.


                           

Veja todas as fotos premiadas clicando aqui


O que a gente espera de 2018???


Esperamos poder continuar oferecendo um trabalho de qualidade para os nossos clientes, nos esforçando cada dia para se tornar, além de bons profissionais, uma equipe de seres humanos melhores. Podemos usar a fotografia para melhorar a forma de enxergar o mundo, e assim mudar o mundo de cada um.



VEM COM TUDO, 2018!