Imagem capa - A Nossa Companheira por Jocieldes Alves
FOTO QUE FAZ SENTIDO

A Nossa Companheira

A NOSSA COMPANHEIRA


Olá!! A história de hoje fala sobre a importância dos acessórios escolhidos pelos noivos.


Victor e Ruana me convidaram para que eu fotografasse o noivado deles. Disseram ser simples, e que eles mesmos organizariam tudo. Já adorei a ideia!!

Normalmente as pessoas valorizam apenas a cerimônia e festa, mas quem já foi fotografado por nós, sabe que valorizamos cada momento e entendemos que todos são únicos e importantes. Assim, logo me dispus á fotografar desde as primeiras horas da organização, criando uma história completa.


Vi que lá na decoração tinha uma Bicicleta, (muita gente já usa nas decorações) mas aquela era única e especial. A bicicleta acompanhou grande parte do relacionamento deles dois até aqui. Assim, ela merecia uma foto especial.





Ninguém melhor que o noivo para nos falar sobre a importância dessa companhia.


"Na minha juventude sempre andei de bike e no início do namoro com Ruana a bicicleta estava sempre presente. Lembro como se fosse hj: Eu indo buscar ela na escola e na igreja voltando de mãos dadas, de um lado Ruana, do outro, a bike (não andávamos juntos na bicicleta pq a pé demorava mais pra chegar na casa dela e com isso tínhamos mais tempo juntos, hahaha, sou muito sabido). xD

Um dos primeiros objetos que pensamos para decorar nosso noivado foi a bike. Só que eu procurei mt e não encontrei! :(
Mas, por acaso, Ruana visualizou uma publicação no instagram de uma loja do centro de João Pessoa. Fui lá e comprei. Aparenta ser algo super simples, mas ficamos muito felizes por ter encontrado. Toda vez q eu olhava pra decoração do noivado, lá estava a "magrela" que fez parte da nossa história. E com certeza, fará parte da decoração de nossa casa! :D"


Para conferir o noivado completo, basta clicar AQUI.


Foi fotografado por nós e quer ter sua história contada aqui? Basta enviar para jocieldes_@hotmail.com a foto que fizemos junto com o texto escrito por você!


Gostou? Compartilhe com seus amigos!