Imagem capa - Prêmio - Oitavo Concurso Geral - FineArt Association por Jocieldes Alves
PREMIO

Prêmio - Oitavo Concurso Geral - FineArt Association

Olá!!



          Estou aqui novamente para agradecer a todos vocês que acompanham o meu trabalho e contribuem direta e indiretamente com a minha fotografia por meio de conversas, musica, textos interessantes... Nossa fotografia é inteiramente carregada de tudo o que a gente consome no mundo. Assim minha fotografia é carregada de vocês!

          Saiu o resultado do Oitavo concurso da Fineart Association, uma associação de fotografia de casamento que reúne fotógrafos de casamento de todo o Brasil e realiza vários concursos durante todo o ano, com o objetivo de elevar o nível da fotografia de casamento do Brasil.

          O que mais gosto dessa Associação é que ela não premia fotos aleatoriamente por meio de comparações. Na Fineart só são premiadas apenas 12 fotos por categoria em 10 categorias, aumentando o nível dos concursos. Assim nós fotógrafos, para que sejamos premiados, precisamos estar entre os 12 melhores em algumas das categorias.

          Enfim, nesse concurso tivemos QUATRO fotos premiadas em 4 categorias diferentes, reafirmando o nosso conceito de trabalho que é tentar ser bom em todas as etapas do casamento, podendo assim entregar um trabalho inteiramente forte, criativo, impactante e eterno na vida dos nossos clientes.


Confiram abaixo as fotos premiadas juntas aos comentários dos Jurados



Comentário dos Jurados:


A fotografia fala de cuidado, amor e emoção, além de mostrar as diferenças entre o noivo que é mais racional, objetivo, e a noiva que é emotiva, sentimental.



Comentário dos Jurados:


A moldura dos galhos torna a leitura da imagem mais dinâmica e interessante. A presença do carro antigo é um ponto forte da imagem, trazendo um toque de sofisticação a cena.



Comentário dos Jurados:


A fotografia pode "mentir"... e pode muito bem mentir para a nossa alegria e diversão!



Comentário dos Jurados:


Que belo contraste de idades. As marcas na pele falam da experiência de vida e a jovialidade fala de esperança.


GRATIDÃO


Para ver todas as fotos premiadas no concurso, basta clicar aqui!


Compartilhe com seus amigos!

Até a próxima!