Imagem capa - Prêmio Inspiration Awards 12 por Jocieldes Alves
PREMIO

Prêmio Inspiration Awards 12

Trabalho exaustivo, mais de 10 horas em pé, as vezes sem comer (pra não perder momentos), estresse mental, a vida inteira editando e cuidando da arte, alimentar a criatividade com algumas horas livres durante o dia, dormir pouco, trocar horas de descanso por horas de estudo, ser responsável pelos primeiros registros do inicio de novas famílias, ser desvalorizado (as vezes), recomeçar à cada dia, não se limitar, ser motivado pelas pessoas ao redor, trocar lazer por equipamentos, conviver pouco com a família...


Com todos esses empecilhos, seria muito fácil ficar só reclamando. Mas fotografia me dá um super poder incrível!! Nós podemos parar o tempo, fazer um recorte de um instante, congelar emoções.. Isso é Fantástico!


Escrevi tudo isso para potencializar os agradecimentos aos casais que confiam em nós, e entregam a responsabilidade de registrar seus sonhos.


Apresento à vocês as 3 fotos premiadas no 12º Inspiration Awards.O Inspiration Awards Photography é um dos mais importantes prêmios do mundo para fotógrafos de casamento na atualidade, cujas melhores imagens das quatro edições do ano concorrem ao grande prêmio Lente de Ouro.

Obrigado de coração e esse premio não é só meu! É NOSSO!!!