Imagem capa - Congresso - Go Image On Stage por Jocieldes Alves
CONQUISTAS

Congresso - Go Image On Stage

Há pouco mais de um ano, criamos um projeto educacional com a finalidade de incentivar os fotógrafos locais á buscar conhecimento como filosofia de vida. E isso tem funcionado muuitooo!! E junto com esse projeto, algumas parcerias foram se formando para que ele fosse mais além.


Uma delas foi a GO IMAGE, empresa produtora de álbuns fotográficos onde transformam nossas fotografias em eternidade (de verdade).


A Go Image foi escolhida por compartilharmos do mesmo sentimento. O conhecimento só serve se for compartilhado. E agora, um ano depois da parceria firmada no Workshop Upgrade, ministrado por mim e pelo Múcio Albuquerque, eles decidiram criar o Go Image On Stage, um Congresso voltado para a troca de experiências e informações nas áreas de inovação tecnológica, sentimento, técnica, empreendedorismo e muitas outras áreas do mercado fotográfico, visando o crescimento pessoal e profissional dos Fotógrafos do Brasil.


Enfim, juntos com outras referências, fomos convidados para palestrar nesse Congresso, onde estavam presentes mais de 450 profissionais com uma sede enorme de conhecimento.


Agradeço demais á todos que tem me apoiado desde o inicio, vamos mostrar que a fotografia é muito mais além que produção de imagens. Fotografia é Arte, Emoção e Criatividade.


Confira abaixo algumas imagens do tour que fizemos entre João Pessoa, Caxias do Sul e São paulo.







Obrigaduuuuuu!!!!!!