Imagem capa - Prêmio Fineart Association - História e Significado por Jocieldes Alves
PREMIO

Prêmio Fineart Association - História e Significado



            Há alguns Dias, foi lançado na Fineart Association um concurso que me chamou muuuita atenção. Nele seriam analisadas as fotos juntamente com o significado delas ou alguma história que fosse a base de criação da imagem.

Decidi pedir para algumas noivas, fotos que fossem importantes para elas juntamente com algum texto que explicasse o significado, afinal ninguém melhor que as protagonistas da história para falar sobre.

Enfim, tivemos duas fotos premiadas nesse concurso e uma certeza de que estamos na busca de algo muito maior que fotos bonitas. 


            Confiram as fotos premiadas nessa edição, junto com os textos escritos pelas noivas:






              Como traduzir em palavras todo o sentimento de uma vida inteira de muito carinho, amor e dedicação?! Não apenas por ser um pai, mas por ser o Melhor PAI, aquele que tinha uma alegria contagiante, aquele que me deixava dormir no meio cama em todas as noites de pesadelo, aquele que abdicou de seus desejos para me ver feliz, aquele que torceu por cada crescimento meu, aquele que sorria só para me fazer feliz! Ahh... Pois ao meu lado no altar não poderia ser outra pessoa ao não ser o meu Herói, em cada passo dado a sua paz me conduzia e sua presença foi tatuada em minha alma e coração! Esta é apenas uma parte de muitas histórias que essa foto pode transmitir, e sempre que eu olhar para ela, meus olhos se encherão de lágrimas e as lembranças estarão mais vivas do que nunca, borbulhando dentro de mim!"

Palavras da noiva Adriana Araújo





            


                Nos consagramos a Deus, e a José e Maria, por serem exemplo da família como algo sagrado. Uma família simples e cheia da graça e sabedoria de Deus. 
                Meu sonho era encontrar o meu José e o sonho dele também era encontrar a sua Maria, para juntos concretizarmos a nossa vocação: O Matrimônio. Eis aí nossa verdadeira e maior missão! Essa foto corresponde exatamente àquilo que sentimos em nosso coração através da representação da imagem. 
Quando nossos amigos viram rapidamente disseram: "essa foto ficou a cara de vocês". Isso é que vale a pena.

Palavras da noiva Patrícia Geysiane


Com mais essa premiação já somamos 9 Selos nessa associação. Confira AQUI o nosso perfil.